<$BlogRSDUrl$>

2003-10-31

Chuva 

Adoro a chuva!
Adoro chuva porque me faz lembrar o quentinho dos cobertores. Porque ver um bom filme com uma caneca de chá na mão e a chuva a cair nos faz sentir felizes. Porque a dormir, com o som da chuva, estamos protegidos e porque ficar a dormitar com a chuva de manhã... sabe bem. Sair à rua e sentir o cheirinho a terra molhada. Olhar para o céu e sentir as pingas a cair na face. Seguir pelos beirais a evitar as pingas mais grossas. Mas escapa sempre uma e entra-nos pela gola escorrendo pelas costas. Começamos a correr e chapinhamos nas poças de água; a chuva dá-nos de frente porque o vento a controla. Cada vez mais forte e mais à frente acabam os beirais. Não trouxemos guarda-chuva porque umas pingas até sabem bem, mas já estamos longe de casa e nesse preciso momento um táxi rasa o passeio onde uma sarjeta entupida fez acumular o precioso líquido. Com as calças molhadas e o cabelo já sem gel, desesperamos e procuramos um beiral, uma varanda, uma árvore, qualquer coisa e nada! Só nos resta continuar. A passo. Porque já não há forças. Encontramos um café e entramos encharcados até aos ossos. Toda a gente a olhar para nós com cara de quem nos chama de malucos. Merda!
Odeio a chuva!

2003-10-29

Outono 

Onde estou não há Outono!
Ainda há 15 dias andava de manga curta, fui 1 semana de férias e quando voltei já estavam 4 graus às 8 da matina.
Xaisse! (chiça, em americano)

2003-10-24

Boas frases machistas 

Ando a ler o livro do Pipi. Eu sei, há quem não goste, mas pronto, eu farto-me de rir. Mas, como em todos os medicamentos (sim, que a leitura do Pipi é como um Prozac em doses moderadas), existe uma contra-indicação e um efeito secundário, que eu, como bom cidadão, já fiz referência à "Ordem dos tipos que são mais rotos do que os rotos que lêem o Pipi", vulgo OTSMRQRLP: é que um tipo vê-se compelido a lembrar-se de frases míticas da nossa juventude imberbe (que axo nunca irá acabar, mas enfim...). Aqui vão duas da minha:
- Loira platinada, faz-me uma mamada!
- Carinha de boneca, corpo p'a queca!

p.s.: compelido estará bem? Bolas, desde que sou emigrante que dou por mim a dizer coisas como "gestir" ou "sistemar". Meu Deus, só me falta o Mercedes em segunda mão!

2003-10-21

Dreams 

Existe um site... este site, que colecciona (pasme-se!) sonhos com a Celine Dion!!!!!!!!!! Exacto, se é um fan da Celine Dion e já alguma vez sonhou com ela, envie a história do seu sonho a este site e eles ainda por cima vão interpretar o seu sonho com a pseudo-diva!!!!!!!!

Mais, existe o mesmo site, mas para a... Madonna!!! Suponho que aqui os sonhos sejam ligeiramente diferentes, se é que me estão a perceber (parafraseando um amigo meu).

Eu, ao menos, só vejo porno na net!
Freaks!

2003-10-20

A anedota mais engraçada do mundo 

A anedota mais engraçada do mundo foi "postada" neste blog.
No entanto, o trutassada, como não sabe falar alemão, elege esta como a anedota mais engraçada do mundo:

Era um menino com cara de bolacha. Veio o cão e comeu-o!


2003-10-15

Leitura de WC, é de cagar e chorar por mais 

Quando a casa de banho não tem daquelas revistas com mais de um mês, a imaginação começa a funcionar. Algo tem de nos entreter durante a função...

- Ler o que está nas caixas dos produtos à mão: "Triclosan Zincocitrato Fluoro? Esta merda só pode fazer mal. Nunca mais lavo os dentes!"

- Revistar a nossa própria carteira: "Bolas, será que ela ainda está à espera no restaurante?"

- Ler a parte de trás do shampô: "Agora percebo porque tenho queda de cabelo..."

- Etiquetas das calças: "Por favor Senhor, eu sei que isto diz Made in China, mas faz com que não tenham sido criancinhas a cosê-las à mão..."

- Deixa cá ver os produtos que elas usam para ficarem bonitas: "..., ..., ..., ..., desde Este produto serve para que não percebi mais nada. Só espero que não seja creme depilatório. É que pus um bocadinho no braço. Ok, ok, foi em todo o ante braço, pronto."

- FlushInc. : "Ah, então é a estes que me devo queixar quando a água não tem força suficiente para a fazer isto ir pra baixo..."

Someone is out there... 

Oh jóia, oh rejubilo, oh êxtase, oh orgasmo... não estou sozinho!
Descobri que não estou sozinho neste blog. Depois de meses a pensar que ninguem me lia, eis senão quando alguém, não só me lê, como ainda me linka na sua página! E os gandas malucos dignos desse feito estão aqui.
Ainda bem, porque estava quase a desistir e assim pelo menos tenho animo para blogar por mais um dia :) Voz de Mario Graça: "Olha, que engraçado que eu sou, que barrigada de riso, diria até!"
E como bom samaritano que sou, ajuntei-os também eu na minha lista de linkadas.
Não sei se deram conta da graxa a estes tipos (tenho de tratar bem de quem me atura, porque convenhamos, e dificil aturar-me).
E para acabar, pimba, mais um link!


2003-10-14

Ora bolas 

Não tenho nada a ver com estes tipos.
É que eu como-os assados, se é que me estão a perceber.
:)
Mas vou linká-los à mesma. Temos que ser uns pros outros, sei lá...

2003-10-13

Isto não se devia dizer... 

Usar fio dental para limpar entre os dentes tem que se lhe diga...
...ainda ontem à noite encontrei um cogumelo!

2003-10-11

Memória 

Lembro-me de coisas para postar aqui equanto devaneio por outras paragens, mas depois, quando me sento em frente ao teclado não me lembro de nenhuma. Fico fodido!
Tenho de ver se ando com um bloco de post-it's no bolso.
Irra!
Será falta de fósforo? ou será que o fósforo está demasiado molhado? e se está demasiado molhado, quem o molhou? e se alguém o molhou, porque não seca? E se não seca, porque não pinga? E se não pinga quer dizer que se evapora? e se está no estado gasoso porque é que o ar não explode em chamas? E se o ar não explode em chamas, porque é que me esqueci de tomar os comprimidos hoje de manhã?

O Vazio 


2003-10-09

Curta sobre futebol 

Oh Scolari, vai p'ró caralho!

2003-10-08

Somos pequenitos 

A UEFA faz 50 anos e está a promover uma votação para encontrar os 50 melhores jogadores de futebol das últimas 5 décadas. 250 jogadores na berra... 10 portugueses se encontram entre estes 250 levados a votação.
Mas como somos um país pequenino, vamos levar na pá que é um mimo. Ainda por cima, o voto é pela internet...
Já lá dizia o Herman José para espelhar a nossa pequenhez demográfica: "A diferença entre Portugal e os Estados Unidos é que se nos Estados Unidos um tipo formar um clube de enrabadores de galinhas, inscrevem-se logo 10.000 membros. Ao passo que em Portugal o clube terá apenas 2: o tipo e a galinha!"

Mas mesmo assim eu devo votar nesse grande ídolo da juventude dos 80's que foi o Paulo Futre: "tenho lá um miúdo, pá, não me estraguem o miúdo, pá..." lololololol

2003-10-06

Dúvidas existenciais... 

A maça de Adão era Reineta ou Golden?

Ínicio do saudosismo - Enviei esta frase para o Blitz quando ainda havia o pregão da semana que era premiado com uma garrafa no Frágil, em Lisboa. Esta frase ganhou o pregão da semana. Foi o único pregão que teve alguma vez direito a comentário da redacção: "Era Starking". Motivo pelo qual me orgulho. Obrigado! Comprei o Blitz desde 1990 até 2001. - Fim do saudosismo.

Experiência 

Palavras são sons. São vários sons seguidos, aos quais damos um sentido.
Uma das coisas mais fascinantes e "tripantes" (por falar nisso, já não tenho uma tripe há bués :) é tentar tirar o sentido a uma palavra. Uma qualquer. Qualquer uma serve, a bem dizer. É uma sensação de vazio tão grande... É absolutamente brutal... É uma trip diferente. Funciona assim:
- escolham uma palavra, de preferência que seja algo pálpavel (tipo "mesa" ou "cadeira" (sejam imaginativos, escolham outra)
- agora repitam-na até à  exaustão. Sem parar até de fartarem.
- devem ter chegado a uma situação onde a palavra já não tem qualquer significado para vocês, além de um ajuntamento de sons...

Ou serei só eu?...

Enfim, aceitam-se cobaias.

2003-10-05

Pois tenho a dizer-vos... 

...que a moeda oficial do Tonga é a Pa'anga.

2003-10-01

Devaneios da mente... 

A irmã do Ronald de Boer e do Frank de Boer chama-se Podre de Boer!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Listed on Blogwise