<$BlogRSDUrl$>

2003-09-30

The white of the blog 

É um fenómeno que dá quando queremos dizer algo ao mundo, mas não sabemos o quê. Queremos expressarmo-nos mas nada sai.
É a branca do blog!
Aqui traduzida para uma compreensão universal, em "The white of the blog".
O que me fez pensar nesse grande orgeio (ganda palavra inventei eu agora) de seu nome Arthur Albarras (disfarcei para não ser processado).
Quando um tipo tem uma branca é....
o horror...
o drama...
a tragédia...
Vamos ver!


2003-09-28

Game, set & match 

A Rata levou-me a uma página daquelas absolutamente fantásticas de tão simples que são. Absolutamente brutal!
Se querem jogar ténis, se não querem jogar ténis ou se se estão simplesmente a borrifar para o ténis, please check this out.

2003-09-27

Just a thought 

Os homens da bata branca disseram que eram meus amigos...

Pois tenho a dizer-vos... 

...que a moeda oficial do Botswana é a Pula.

2003-09-26

Martiniman00 

cada paragem cada fino
ainda por cima preta
stout
e dps o fininho n perdoa mata td
desde k tenha espuminha
tau
já foi
é td á golada
nem tocam no poste
:)

RIP - Robert Palmer 

You might as well face it
You're addictied to love.

2003-09-24

Pois tenho a dizer-vos... 

...que a moeda oficial das Honduras é a Lempira!

2003-09-23

Obras incomple - Tomo III 

A sensação de comer um iogurte é apenas comparável à sensação de comer dois iogurtes.
Pensava eu nisto e noutras deambulações da minha mente quando de repente me aparece a V. com um livro. Fiquei atónico! Eram os Contos inacaba

2003-09-21

VIS (bis) 

E também estou pertíssimo dos Verdes!
-Onde é que está o formulário da GreenPeace?

VIS - Very interesting site 

Na navegação virtual, dei de caras com uma página que contem um teste muito interessante. Se querem saber a vossa côr política, cliquem em "The Political Compass".

Este foi o meu resultado:

Economic Left/Right: -3.50
Libertarian/Authoritarian: -6.87

O site coloca-nos depois num gráfico a 4 quadrantes. Está bom de ver que fiquei no 3º quadrante. Muito pertinho do Dalai Lama!! Meu Deus, estarei condenado a passar o resto dos meus dias careca e rodeado de tipos com vestes alaranjadas?
Mas ao menos fiquei no extremo oposto do George W. Bush.
Ah, e também fiquei no sector oposto ao Hitler, se é que alguém me está a perceber... :)

No fundo sou um libertinário de esquerda! lolololol

2003-09-20

Mal empregada 

A PJ fez ontem a maior apreensão de droga de sempre em território português e uma das maiores da Europa. 18 toneladas de haxixe de «altíssima qualidade» foram apreendidas numa propriedade no Algarve, para a qual tinham sido transportadas ao longo dos últimos meses. Originária do Norte de África, a droga vinha para a costa portuguesa em «lanchas voadoras». A vulnerabilidade da costa algarvia terá facilitado os sucessivos desembarques

in Expresso

2003-09-19

Obras incomple - Tomo II 

Acelerou a fundo fazendo derrapar os pneus que apenas há dois dias tinha mandado colocar no bólide. Quase dois mil euros eram pouco quando comparados com a sensação da adrenalina a correr.
Sentia-se mal.
O coração apertava e o seu consciente tentava não perceber porquê. Em vão.
Sinal vermelho.
Colocou os óculos escuros. Pelo retrovisor podia observar o buraco deixado pela bala. Sentia os seus pensamentos serem sugados por ele...
Tinha sido fazia agora exactamente 48 minutos. Tinha parado o carro em frente a uma loja de roupa. Em frente àquela loja de roupa. Buzionou. Do lado de dentro

Obras incomple - Tomo I 

Ele sorriu na escuridão do quarto e olhou pela clarabóia. O céu pleno de nuvens pintado com pedaços de lua confortava-os e tudo parecia mágico.
Levantou-se.
Um sensação estranha percorreu


2003-09-18

Espectá**** 

No seguimen** do pos* dess* blo* abifa**** tamb** e* descob** um* teor** mui** interes*****.
Segun** u* est*** da univ******** do Cazaqu***** se subst******** algum** letr** por aster*****, as pessoa* perceb* tud* na mesm*.

Fantástico, que irão mais eles descobrir?

2003-09-11

Stick my dick, motherf*****! 

Já concerteza conhecem aqueles pequeninos aparelhos, em forma de isqueiro, do tamanho de um isqueiro, que são nada menos do que pequenos hard disks portáteis com uma capacidade de memória impressionante para o seu pequeno tamanho: os "Memory Sticks". Ligam-se por USB, dão para andar no porta chaves e contam desde 16 Megabytes a 256 Megabytes (deve haver mais alto, mas eu nunca vi)! Alguns até trazem um pequeno fio para trazer ao pescoço.

Ora, pedi emprestado um, de uma empresa que se chama USBStick (eu ainda não fui ver a página) com capacidade para 256 MB. Mas pus-me a pensar: estes gajos devem fazer uma batelada de dinheiro pois de certeza que isto vende que nem ginjas, ou que nem lambretas num jogo de futebol da 2ª divisão distrital, vai daí­, num rasgo fantástico, tive uma ideia!

Vou criar a minha própria empresa destes pequenos aparelhosinhos adoptando a táctica "feira aproximadamente igual a qualidade". Passo a explicar: estão a ver Reebock/Reetruck? Sony/Sonni? Levi's/Lewis? Paco Rabanne/Paco Rabinho? Pois bem, vou chamar a empresa USBDick!

Que tal?

2003-09-09

David Attenborough (será q se escreve assim?) 

Cada vez que assisto ao "BB" lembro-me daquele "cartoon" que vi algures. Era uma toupeira, no seu buraco, sentada à frente da televisão e a chamar a mulher que estava na cozinha: "Depressa querida! A 'BBC - Vida Selvagem' acabou de entrar em casa dos nossos vizinhos!"

in Para mim tanto faz

2003-09-08

The lord has spoken! ou O orgulho em ser português... 

I did interviews and waited. we got on after 2:30am!! the audience was one of the best I'd ever played for. definitely a top 5 all time show. I wish our american fans could see how the go off here. 25,000 people all jumping and chanting soccer songs at 4 in the god damn morning. they clap along flamenco style even to lost cause. I had damon come out and do the song he requested with me, puttin it down. again the clapping.

we finished, jumped in a vehicle and sped away. we arrived in lisbon at 8am and dragged ourselves to rest.

in Beck's site

Ciao grande pirla 

...que é o mesmo que dizer, "Olá, grande caralho".
O que é no fundo é elogiar uma pessoa, fazendo especial atenção ao seus atributos. Reparem que podia ser "Ciao grande piny winnie", o que já não seria tão abonatório.
E quem abona o próximo a mais não é obrigado!

Sem comentários 

O orgasmo vertical, panasca leitor, nada tem a ver com a posição em que é obtido. O orgasmo vertical é o orgasmo perfeito, a esguichadela máxima, o arrepio do caralho. Diz-se vertical porque sobe ao céu, tal é a sua perfeição, e migra para junto de Deus, fazendo-Lhe cócegas no santo escroto. É o orgasmo absoluto, aquele que nos faz revirar os olhos (e reviramo-los para cima, notem como tudo isto faz sentido) como se quiséssemos vislumbrar a ascensão do orgasmo e o trajecto vertical que percorre até se alojar na sacra colhoada do Altíssimo.

in O meu Pipi

2003-09-04

Algo completamente inútil 

Vou comer um iogurte.
Muller Cremoso di Banana.
Um orgasmo de sabores. Um dia hei-de f**** a comer um iogurte de banana.
:)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Listed on Blogwise